segunda-feira, 3 de junho de 2019

thumbnail

Team Sonic Racing é um fiasco e não devo jogar e nem fazer análise


Sonic está de volta, mas agora em um jogo de corrida, "QUE NOVIDADE NÉ?!".

Pois é pessoal, o Sonic, nosso querido azulão tem um novo jogo chamado de Team Sonic Racing, feito pela Sega junto com a Sumo Digital.

Mas não estou aqui para uma análise, e sim dizer que o jogo é um das mais sem graça coisa que joguei do Sonic nos últimos anos.

Para quem não se recorda bem, a alguns anos tivemos um Sonic bom e de corrida, Sonic All Stars Racing Transformed que pra mim é um baita jogo, o Sonic se vira nos 30, vira avião, barco, carro e os escambau.. Ai saiu o anuncio de Team Sonic Racing, então pensei, agora o Sonic vai virar um foguete, um submarino, sei lá o que esse japoneses podem inventar, mas estava errado...

Joguei praticamente 20 minutos do jogo, e quando um colega meu falou que era só aquilo, então pensei, como que um jogo legal como o Sonic All Star Racing Transformed, que tinha tudo para ter uma continuação virou isso?

O game é bem sem sal... Tem lá os personagens do Sonic, Tails, Amy, entre outros, mas é só o pessoal do Sonic, e parece que são times.. Putz...

Joguei um pouco e disse, não compensa perder tempo jogando isso, o jogo de virar outros veículos é muito melhor que esse, mas ai é claro que vem Seguistas defendendo dizendo, "Ah, mas esse é para as pessoas que não gostaram do Transformed", pow, quem não gostou do Transformed?

Não vou perder meu tempo nesse jogo, a não ser que custe alguns centavos na Steam, ai é diferente, mas esse jogo não representa a grandeza do Sonic, melhor ter lançado um Sonic Dash 2 pra Android, iria ser muito mais produtivo do que essa porcaria de jogo.

Receba por Email

Acompanhe as atualizações do Blog via Email

No Comments