domingo, 2 de junho de 2019

thumbnail

Os planos diabolicos de Lisa Su na AMD...



Já dormiu com um incomodo e depois de 1 hora acordar e notar que a culpa pode ser a Lisa Su?

A CEO da AMD, também vulgarmente chamada de versão mulher do Diego Kerber do site Adrenaline, está levantando uma empresa que de repente estava sem moral nenhuma no mercado depois do fiasco dos processadores FX e das placas de vídeo levando uma desvantagem considerável da Nvidia, nossa querida e ao mesmo tempo assustadora Lisa Su resolver fazer um pacto com o capiroto.

Diz a lenda que Lisa Su participou de um ritual igual ao que a Xuxa fez nos anos 80, até cantando para o demônio ele está cantando, afinal a situação da AMD não era nada boa.

Então Lucifer atendendo ao pedido disse que a pequena Lisa Su fazer parcerias com as empresas de games, Xbox da Microsoft e PlayStation da Sony, assim varia um triângulo com o PC, o triângulo do vicio e da perdição.

E assim Lisa Su fez, depois de selar o pacto, dizem as mas línguas que ela teria derramado sangue em um processador ainda não finalizado e depois mais algumas gotas de sangue em um pedaço de papel para saber o nome do filho do capeta, e o nome dele é Ryzen, e assim foi batizado no nome do novo processador da AMD.

Lisa Su não estava muito confiante no começo, mas depois quando viu a Intel se retorcer para saber o que o filho do demônio Ryzen tinha de bom, viu que a coisa poderia ser boa...

Se você colocar Ryzen ao contrario fica Nezry, sabe o que isso significa? Nada, só achei interessante.

Continuando... Lisa Su voltou a falar com o Demônio, e disse que a AMD vai ter que dar mais almas para conquistar o mundo. E agora vem a revelação do Futuro e Diabolico plano de Lisa Su que vi em minha visão periférica do sonho mais assustador que um aficionado em tecnologia pode ter.

1. Navi, a nova placa de vídeo da AMD deve vir junto com o anticristo que se chama Ivan, que sim é Navi ao contrario. E que a primeira placa deve ser dada para ele em forma de obediência.

2. AMD depois de apoiar o XBOX e o PlayStation que estão em guerra sangrenta, deve trazer a Nintendo ao seu lado também, assim formando o ciclo do vício completo de jogos.

3. Um salvador vai nascer, mas antes disso Lisa Su vai tentar comprar o lugar no Céu da Nvidia prometendo muitras virgens vermelhas.

4. Daqui a 3 anos, Lisa Su agora poderosa e lider, vai falar do seu pacto com o demônio, porém em vez de vaias a apedrejamentos, vai ouvir aplausos.

5. O corpo de Lisa Su vai se tornar vermelho, é um processo de entrada no inferno, mas o que ela quer mesmo é se juntar a Lúcifer em seu reinado.

6. Alguns usuários percebendo o nível de escravidão e dominio começa o levante contra a dominação da AMD, eles nunca mais foram vistos.

7. Lisa Su oferece ao governo Americano e Russo suporte de seus chips para controlar seus arsenais atômicos. Eles aceitam e logo viram escravos da AMD.

8. Lisa Su ativa o modo Ryzen IA Destruction e manda todas as informações dos usuários para uma central secreta controlada por gárgulas geeks.

9. Com o poder de destruição na Mão, Lisa Su então chega ao inferno e fala de sua missão. Com o senso de ter acabado o que devia, ela pede a mão de Lúcifer em casamento. Demônio recusa.

10. Lisa Su liga o modo remoto e começa a mandar uma chuva de água benta, e acaba com os demônios.

KKKKK... Quem riu? Isso é só uma zuera pessoal não levem a sério... Apenas para descontrair, mas se a Lisa Su olhar bem pra você, fuja, o mais pra longe possível... Se nem o demônio quer, então a coisa tá feia... 

Receba por Email

Acompanhe as atualizações do Blog via Email

No Comments