domingo, 2 de junho de 2019

thumbnail

Hoje vamos começar uma meta quase impossível...



Eai pessoal

É hoje, sim amigos, hoje começa a missão do Paulinho, deixar 1000 post aqui em nosso querido blog, hoje começa aquele objetivo difícil que comentei com amigos particulares, acho que vou ter que explicar melhor...

Em meados de 2008 tinha um blog muito bom sobre coisas que gostava, mas a maioria das postagens eram sobre tecnologia, mas também comentava muito sobre momentos atuais e postava muitas fotos de eventos e imagens de animes que gostava.

Com o tempo os blogs foram perdendo a relevância, e o meu blog era em uma hospedagem paga, e então como deixei o blog morre e todo o conteúdo se perdeu pela internet, tinha muitas dicas de games, fotos de gatas, comentários sobre filmes me trash entre outras coisa que não vou ver mais...

Conversando com um amigo, ele me deu a ideia de voltar com o meu blog, mas agora na plataforma do Blogger, não vi nenhum incentivo até descobrir que muitas pessoas ainda utilizam blogs para buscar coisas, por mais idiotas que sejam.

Descobri também que poderia recuperar muito dos meus post antigos através do site Web Arquive que indexa site que ja morreram, achei isso muito interessante... Então prometi para mim mesmo que iria recuperar tudo o que perdi... Detalhe, já tinha mais de 10 mil posts... Sei que não vou recuperar tudo, mas acho que boa parte posso trazer de volta.

Acho que vou ter um pouco de dificuldade no caminho por que o Blogger só autoriza 100 posts por dia, então terei que deixar muitas coisa agendada, primeiro quero trazer as coisas de games pra cá, dicas e detonados, tinha vários...

Se alcançar a meta de 1000 post até o final do mês de Junho vou ficar muito feliz, alias, muita coisa no blog vou mudar, ainda não está terminado, tenho que fazer um logo decente para o novo começo.

Também tem o meu canal no YouTube, muita das coisas de vídeo que posto lá vou trazer para cá,  juntar mais post ainda, vai ser uma tarefa difícil mas já fiz isso uma vez, por que não posso fazer de novo?

Receba por Email

Acompanhe as atualizações do Blog via Email

No Comments