domingo, 16 de junho de 2019

thumbnail

Fator Nintendo Switch pode acabar com os outros consoles...



Depois de uma E3 que me frustrou em todos os sentidos, uma produtora vem em contramão de tudo aquilo que vejo, Nintendo...

Com o seu Nintendo Switch a empresa mostra que não necessita de um console ultra poderoso para ser a maior no mundo dos games.

Com seu modesto mas engenhoso console, a Nintendo prova que os jogos são mais importantes que Hardwares, e isso ela mostra na E3 com o jogo The Witcher 3 lançando em uma resolução de 720p no dock e 580p em modo portátil...

Você até pode pensar que muitos reclamaram ou fizeram chacota, mas não, muitos ficaram surpresos com a novidade, apesar de ser um game já meio antigo ninguém suspeitaria que poderia ser trazido a vida no Nintendo Switch, alias, diferente do DOOM aonde fizeram aquela zoeira, parece que a Big N mostrou mais uma vez que não importa o console, o que importa é que você jogue.

Com isso dito, agora fica a duvida para o pessoal que curte PlayStation e Xbox, afinal preciso de um console super potente para ter os melhores games? E o Pessoal do PC, gastar com Hardwares caríssimos é realmente necessário?

Pelo andar da carruagem, muitos outros games que o pessoal acha que não poderia chegar ao Nintendo Switch pode chegar, com isso se acende de novo a chama de games aclamados como GTA V chegar com uma versão no Nintendo Switch, o que parecia impossível acabou se tornando possível.


Receba por Email

Acompanhe as atualizações do Blog via Email

No Comments