sábado, 23 de fevereiro de 2019

thumbnail

God of War – Chain of Olympus – PSP


Depois de um bom lançamento, o PSP tinha que ter os jogos grandes da plataforma PlayStation, na época qual era o jogo mais falado? Sim, God of War. 
Nesse tempo já tinham lançado o God of War 1 e 2,  e todo mundo já esperava o terceiro, mas ai chegou uma surpresa, uma versão portátil de Kratos com o jogo God of War Chain of Olympus.
Esse jogo conta a história de Kratos antes do primeiro jogo para entender o começo de tudo, então ele é canônico, faz parte da história de God of War, e no começo já mostra Kratos perdendo sua humanidade para o Deus da Guerra, Ares. O jogo narra praticamente uma história de dez anos antes do primeiro jogo, então é bom jogar.
A quantidade e variedade de inimigos são bons e muitos já são conhecidos para quem jogou a versão do PS2, o que mostrou o poder do portátil.
Temos que lembrar que a produtora do jogos é a Ready At Dawn, que fez um ótimo trabalho trazendo Kratos para o PSP, essa produtora na época já tinha trabalhado em outros games como Daxter.
O fato do PSP não ter tantos botões quando o PS2 não atrapalhou em nada, os combos continuam animais do mesmo jeito que a versão dos consoles. Talvez o único ponto que pode se dizer negativo é que como o analógio do PSP não é lá muito bom, alguns puzzles ficam difíceis ao usa ló, nos combates o analógico também não ajuda muito, fazendo as vezes você desistir por um momento com dor no dedo, isso é sério.
O jogo tem um dos gráficos mais lindos do PSP, praticamente usa todo o poder do console e até mais além… O som que você já conheceu nos games anteriores está presente, com músicas de tirar o folego no meio das batalhas, nada fica devendo em God of War Chain of Olympus.
God of War Chain of Olympus é um jogo mais que recomendado, infelizmente não sei por que as edições físicas desse jogo estão meio caras no mercado de usados, mas se tiver oportunidade compre sem pensar 2 vezes.

Receba por Email

Acompanhe as atualizações do Blog via Email

No Comments